A região da 44, em Goiânia, é o novo foco da Operação Cidade Segura, que faz a retirada emergencial de fios e cabos sem uso. A ação busca reduzir os riscos de acidentes e melhorar o visual do polo de moda. De acordo com a prefeitura, mais de três mil postes já foram regularizados em toda a capital, com o recolhimento de 92 toneladas de material abandonado. O prefeito Sandro Mabel explicou que a fiscalização será intensificada, começando pela região da 44 e pelo Centro, e que o objetivo é atingir toda a cidade. Cerca de 30 toneladas de fios soltos são retiradas das ruas de Goiânia pelo projeto Cidade Segura Projeto de lei para responsabilizar empresas que deixam fios soltos será enviado à Câmara Municipal de Goiânia Fios soltos em postes seguem representando perigo para pedestres e motoristas em Goiânia