A prefeitura de Goiânia iniciou nesta segunda-feira a demolição de construções abandonadas. O primeiro imóvel demolido estava na Avenida Independência com a Rua 68, em frente à Praça do Trabalhador. O espaço, que era um banheiro público abandonado, era usado como mocó, segundo o prefeito Sandro Mabel. Ele disse ainda que apenas neste local foram registradas 35 ocorrências nos primeiros meses do ano. Comissão da Câmara de Goiânia aprova relatório de vereador sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias Terminal Praça da Bíblia é entregue após um ano de obras, em Goiânia Prefeitura de Goiânia vai fechar o Bosque dos Buritis O prefeito informou que há vários lugares na cidade que se encontram na mesma situação. Os proprietários serão notificados e, dependendo da resposta da Defesa Civil, o espaço será demolido.