Um médico-veterinário foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação que investiga a comercialização ilegal de cetamina. Segundo a Polícia Civil, as investigações identificaram uma rede de fornecimento da substância em Goiás que utilizava estruturas do setor veterinário para adquirir e comercializar, de forma irregular, medicamentos de uso controlado. Ao todo, seis mandados judiciais foram cumpridos em Goiânia, Luziânia, Valparaíso de Goiás e Cidade Ocidental. Durante a operação, foram apreendidas quantidades significativas de entorpecentes em uma clínica veterinária e em uma residência. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, um em Goiânia e outro em Luziânia. A operação desta sexta-feira foi coordenada pela Polícia Civil do Distrito Federal. Em Goiás, a Polícia Civil ficou responsável pelo cumprimento das ordens judiciais.