A família de um idoso de 78 anos busca transferência dele para um leito de UTI em Goiânia depois do agravamento do estado de saúde em um hospital municipal de Pontalina, região sul do estado. Vanusa Batista, filha de Antenor Vieira Batista, relata que ele está internado desde a semana passada e que não conseguiu vaga na rede pública, mesmo depois de pedidos de urgência. Ela conta que o pai passou mal, foi levado ao atendimento médico e chegou a ser diagnosticado com infarto, além de apresentar outras complicações no quadro clínico. Upas e Cais vão ter prioridade para receber novos equipamentos para agilizar atendimento Ministério Público recomenda transferência de pacientes internados mais de um dia em unidades de saúde de Goiânia UBSs passam a funcionar aos sábados em Goiânia Segundo Vanusa Batista, o estado de saúde do idoso piorou nos últimos dias, com novas avaliações médicas.