A Secretaria do Trabalho, de Aparecida de Goiânia, lançou um novo serviço digital que permite a pessoas que buscam oportunidades de emprego se cadastrem e acessem as vagas disponíveis na cidade. De acordo com a Superintendente do Trabalho do município, Larissa Bonjardim, por meio de um site, o candidato pode gerar e salvar a carta de encaminhamento diretamente de casa, sem necessidade de ir presencialmente a uma unidade de atendimento. Redução pontual nos combustíveis é insuficiente frente ao impacto estrutural da alta na conta de luz, diz economista Feirão oferta mais de 10 mil vagas de emprego para o mercado de trabalho em Goiânia Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo para vagas rotativas de táxis O site é o webio.aparecida.go.gov.br. O interessado deve preencher os dados pessoais com nome, CPF, telefone, e-mail e senha. Depois de confirmar o cadastro, o sistema libera os serviços disponíveis, como os das áreas da Saúde, Educação e Trabalho. Na opção ‘trabalho’, a pessoa pode informar o tipo de vaga que procura, e as habilidades e experiências profissionais que possui.