Unidades de saúde de Goiânia vão receber 1.500 novos computadores. Os equipamentos vão ser usados para modernizar o setor administrativo. A compra foi feita através de ata de registro de preços do Ministério da Gestão e Inovação com valor de R$5,2 milhões. Durante a entrega na UPA do Jardim América, o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Pelizzer, afirmou que os computadores podem dar maior agilidade no atendimento de pacientes e disponibilizar novos serviços. A reportagem CBN já relatou problemas ocasionados por falta de equipamentos, ou falhas sistêmicas em unidades de saúde. Ministério Público recomenda transferência de pacientes internados mais de um dia em unidades de saúde de Goiânia Goiás registra 20 mortes por meningite em 2026 Nova lei do Ipasgo permite inclusão de parentes de até 4º grau sem aumento de custos, diz gerente