No Plural desta sexta-feira (26), a jornalista Cileide Alves comentou sobre a renovação do convênio entre o governo de Goiás e o Centro de Excelência em Inteligência Artificial (Ceia) da UFG. O primeiro acordo foi firmado em 2019 e, agora, o novo convênio, denominado Ceia 2.0, terá duração de cinco anos. Durante a cerimônia de renovação, Cileide entrevistou o governador Daniel Vilela sobre a continuidade da parceria. O novo convênio representa a manutenção da cooperação entre o governo estadual e a UFG para o desenvolvimento de projetos na área de inteligência artificial pelos próximos cinco anos. Ouça o programa abaixo: -Governo renova parceria com Ceia da UFG por mais cinco anos (1.3426540)