No Plural desta segunda-feira (22), a jornalista Cileide Alves comentou sobre a confirmação do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, de que a demanda por aumento no teto de gastos para 2026 e anos seguintes foi atendida no projeto de lei enviado pelo governo estadual. A proposta estabelece a divisão do limite global de despesas do Estado entre os poderes e órgãos autônomos. Segundo informações do repórter Rubens Salomão, do jornal O Popular, Bruno Peixoto afirmou que pedidos da Alego não tinham sido incluídos no Fundo Especial de Modernização e Aprimoramento Funcional, mas foram contemplados na base de cálculo do valor previsto no projeto. O tema reacende o debate sobre a evolução das despesas do Legislativo estadual ao longo dos anos. Ouça o programa abaixo: -Alego tem demanda por aumento de teto de gastos atendida em proposta do governo (1.3424654)