Um homem foi preso em flagrante depois de atropelar dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), neste sábado (27). De acordo com informações da Comurg, o acidente ocorreu por volta de 4h30, na Avenida Americano do Brasil, no Parque Santa Rita, na Capital. Segundo os relatos, o motorista perdeu o controle do veículo, atravessou uma das pistas duplas, passou por cima do canteiro central e atingiu os dois profissionais, um homem e uma mulher. Eles operavam máquinas para a poda de gramados no local. Mulher atropela quatro pessoas durante prova prática do Detran Ao menos seis pessoas são atropeladas por caminhão que transportava equipamentos de dupla sertaneja em Itaberaí Advogado é preso suspeito de tentar matar homem atropelado em Goiânia As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A mulher está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva e o homem está estável.