Uma ação para recolher pneus vai ser realizada nesta sexta-feira, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. O trabalho começou às oito horas da manhã e vai ser finalizado às cinco da tarde. O foco é recolher os objetos que são criadouros do mosquito Aedes aegypti, que é transmissor da dengue, zika e chikungunya. Captação de água no Rio Sozinha é retomada após suspeita de contaminação em Senador Canedo Municípios goianos recebem nova estratégia de combate ao mosquito transmissor da dengue Goiás confirma circulação do vírus da febre amarela em Abadia de Goiás A ação vai passar por borracharias e pontos de descarte irregular de pneus da cidade. Nesta etapa, 31 servidores vão atuar com o apoio de 10 veículos, entre caminhões e camionetes. O superintendente de vigilância em saúde de Aparecida de Goiânia, Iron Pereira, contou como o trabalho vai ser realizado.